Primeiro de tudo comecei esse blog o ano passado para passar as pessoas um pouco de tudo, curiosidades, fotos, tirinhas, historias entre outras coisas e sempre quis mostrar um pouco a minha forma de ver o mundo digamos assim. Sou uma pessoa bem confusa, confesso também que não sou uma das melhores escritoras do mundo e nem sempre sei me expressar em palavras, mas juro que tentarei, então se eu disser algo errado ou sei la, muitas virgulas muitos pontos me perdoem, realmente isso não é a minha praia, não nasci para escrever. hehe
Começo de tudo, minha vida não anda nada fácil, na verdade acho que a de ninguém é, mas enfim. Ano passado aconteceu o inesperado, uma coisa que eu achei que nunca fosse acontecer na minha vida, um dos meus maiores medos, eu fui reprovada, exatamente, um dos meus maiores e piores pesadelos aconteceu, e o pior de tudo não foi nem isso ter acontecido, o pior foi eu ter me matado o ano inteiro que nem uma condenada pra no final do ano dar em que?! Exatamente, porra nenhuma(dizendo o português bem claro) Sei que não sou a pessoa mais inteligente do mundo, sei que tenho muitas dificuldades pelo modo de como fui criada, mas a sensação de uma reprovação, é HORRÍVEL! Sei que para os poucos que estão lendo pouco importa o que eu estou passando ou o que deixei de passar, mas isso é um simples desabafo. Espero que nenhum de vocês nunca passe por isso, serio mesmo, só quem já passou sabe a dor que senti, sabe a tristeza que deu, e sabe a vontade de se debater e de se acabar em chorar de tanta raiva, é triste isso, e o pior de tudo isso é imaginar que no ano seguinte, não vai estar mais com aqueles seus bons amigos, com aquelas brincadeiras e piadas em sala com aqueles grupos e trabalhos a fazer, com as boas risadas em corredor, é realmente bem deprimente ter que enxergar a realidade e ver que nada disso vai voltar.. Sabe o que é ruim também, é que parece que ainda não me caiu a ficha, não da para acreditar que isso me aconteceu, por mais que aquele colégio me irritasse e la fosse super injusto, eu gostava das poucas pessoas que me faziam acordar todo dia de manha para estar la, gostava da companhia delas, e dos poucos amigos que tinha que não me faziam desistir, que me ajudavam a cada dia e a cada coisa que eu precisasse, sinto falta de tudo isso. Sei também que se lá eu fiz bons amigos, eles vão seguir comigo pra sempre, mesmo eu não estando mais todos os dias com eles.
Bom, isso foi só um pequeno desabafo, não quero intriga com ninguém, não quero fofoca, não quero que sintam pena, apenas dou a dica de que nunca desistam, nunca percam a esperança, que um dia por mais que demore, vocês chegam la, e sempre tenham em mente uma frase que a vó de uma amiga muito especial sempre me dizia: "eu posso, eu consigo".
É isso galerinha
um beijo e um queijo :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário