quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Diário da madrugada


"Ele ouviu o barulho de sua caixa de e-mail e levantou sonolento da cama. Pegou seu notebook e abriu sua nova mensagem, que dizia:

Eu queria poder te dizer tudo que eu sinto, mas mesmo se eu tentasse você não conseguiria entender. Eu passo dias e noites imaginando como seria se um dia ficássemos juntos, mas percebi que é idiotice da minha parte, porque se depender de você, nós nunca ficaríamos juntos. Eu sei que posso estar pedindo demais, afinal você não é capaz de entender as coisas que eu digo e não porque não quer, simplesmente porque realmente não consegue. Eu só queria que se esforçasse para entender uma coisa... Eu amo você e tudo o que eu fiz nesse tempo todo foi chamar sua atenção. E foi inútil porque você sequer notou minha presença. Ou sequer pensou que eu talvez existisse. Mas de qualquer maneira, agora já é tarde. Porque eu cansei de me fazer de idiota, cansei de tentar fazer você me notar, cansei de derrubar lágrimas por alguém que não merece nem um fio de cabelo meu. Mas sabe do que eu mais me cansei? De que não importa o quanto eu me canse, eu não consigo parar de me cansar de você e ao mesmo tempo, eu não consigo parar de pensar e desejar você. Porque você é quase tão necessário quanto o oxigênio que eu respiro e quase tão inevitável como o nascer e pôr do sol. Eu estou cansada e resolvi que chegou minha hora de partir, mas antes quero que saiba que te amei de verdade e que não importa o quão duro esse amor tenha sido, ele foi o mais puro e verdadeiro de todos. E agora eu te peço, não esqueça de mim, porque eu nunca, jamais vou esquecer de você. Adeus meu querido e por favor se cuide, porque agora já não vou mais estar aqui para cuidar de você.

Seus olhos se encheram de lágrimas e ele correu para ligar para a amada. Mas o que ele não sabia é que ao segundo toque do celular, já era tarde demais."


Por: Jéssica Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário