quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apenas lembranças


Eu fico imaginando porque acreditei que você mudaria. Me sinto estúpida por pensar uma besteira como essa. Você havia me prometido que mudaria e eu acreditei, mas agora me arrependo demais. E me arrependo mais ainda por cada lágrima que derramei por você e por cada segundo que gastei pensando em você. Me sinto idiota por me importar tanto com alguém que não se importa comigo, com alguém que não merece nem metade do meu amor, porque quem ama, sempre arranja um jeito de ver a pessoa amada.

Me intriga o quão idiota eu sou de me preocupar com alguém que provavelmente não lembra nem que eu existo. E por sentir algo tão forte por alguém tão fraco. Alguém que poderia ser o cara certo, mas que como tantos outros é simplesmente mais um. Pode parecer grosseria e uma parte de mim se incomoda um pouco em dizer tudo isso, mas é merecido. Porque, quem sabe assim, você não percebe a idiotisse que está fazendo e vê se muda para fazer outra pessoa feliz. Porque infelizmente, de mim, você não precisa esperar mais nada. Porque eu cansei de sofrer por alguém que eu mal sei o nome, cansei de chorar dias e noites por alguém que mal lembra da minha existência, cansei de sentir saudades de alguém que provavelmente não sente saudades de mim.

Eu gostaria de poder voltar no tempo e aproveitar mais aquelas conversas, porque elas foram as últimas e eu sei que elas jamais vão voltar, porque ficaram no passado e relembra-las, pelo menos nesse momento, só me causa dor. Então te digo que te amei do fundo do meu coração e que você sempre vai estar lá, mas por enquanto, eu imploro, não me procure mais.


Por: Jéssica Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário